Vizinhos se mobilizam em Anápolis para tentar salvar vida de idosa em perigo

Caso já foi registrado pela Polícia Civil e deverá ser investigado

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Anápolis recebeu nesta quinta-feira (22) a denúncia anônima de que uma idosa de cerca de 75 anos está vivendo em situação de perigo.

É que a senhora, que mora na Vila Santa Isabel, sofre de problemas no coração e já precisou até mesmo passar por cirurgias para continuar tendo uma boa qualidade de vida.

No entanto, a idosa tem se queixado com frequência para os vizinhos de que as netas estariam humilhando e brigando com ela, fazendo com que passe mal e se sinta fraca.

Uma delas, inclusive, tem um filho e estaria sempre deixando o garotinho com a bisavó nos finais de semana para ir para festas.

Preocupados que algo pior aconteça com a idosa e coloque a vida dela em risco, os vizinhos decidiram se unir e entregar o caso às autoridades policiais.

O caso foi registrado como exposição a perigo a integridade e a saúde física ou psíquica de idosos e deverá ser investigado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade