Unidade de referência da Covid-19 passará por desinfecção para atender população até o final da noite em Anápolis

Devido a queda de casos, apenas duas de cinco continuarão se dedicando exclusivamente em cuidar dos pacientes com Covid-19

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) encerrará, nesta quinta-feira (29), a partir das 14h30, as atividades de atendimento à pacientes com Covid-19 na Vila União.

De acordo com a pasta, esta será a primeira unidade de referência de Anápolis a passar por um processo de desinfecção e sanitização para voltar a receber a população, na próxima terça-feira (03).

A reabertura dos atendimentos em geral se dá pela redução no número de casos confirmados e pacientes internados com a doença. No entanto, o local passará por mudanças.

Se antes os atendimentos eram encerrados às 17h, agora os moradores da região contarão com consultas médicas e odontológicas em horário estendido, das 07h às 22h. Já nas sextas-feiras, haverá coleta de exames mediante agendamento.

As próximas unidades de referência a serem desativadas para retornar às atividades normais são a do Recanto do Sol, no dia 13 de novembro, e do São José, no dia 27 de novembro.

As do Bairro de Lourdes e Parque Iracema continuarão se dedicando exclusivamente em cuidar dos pacientes com Covid-19.

https://portal6.com.br/2020/10/26/referencia-em-coronavirus-unidade-de-saude-sera-desinfectada-para-atender-regiao-leste-se-anapolis/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.