UniEVANGÉLICA e Faculdade Raízes abrem inscrições de vestibular para primeiro semestre de 2021

Não há nenhuma cobrança de taxa e interessados podem escolher melhor opção para ingressar nas instituições

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Reprodução)


Mantidas pela Associação Educativa Evangélica (AEE), a UniEVANGÉLICA e a Faculdade Raízes estão com inscrições abertas para o vestibular 2021.1.

Com objetivo de ofertar variadas opções de ingresso para os candidatos, é possível escolher entre quatro modalidades diferentes. São elas:

  • Vestibular agendado: realização presencial, de uma prova de redação em Língua Portuguesa, agendada no ato da inscrição e tomando os devidos cuidados contra a Covid-19;
  • Vestibular Online – realização de uma prova virtual de redação em Língua Portuguesa;
  • Aproveitamento de pontos do ENEM – utilização de resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM);
  • Reclassificação – Aproveitamento de pontos dos candidatos que obtiveram classificação em processos seletivos anteriores realizados na UniEVANGÉLICA e Faculdades Evangélicas.

Os interessados devem acessar o site da UniEVANGÉLICA para preencher todos os dados pessoais e escolher a melhor opção de vestibular. Não há nenhuma cobrança de taxa.

O resultado das provas estão previstos para serem divulgados em datas diferentes, conforme a modalidade escolhida, por isso é necessário ler atentamente o edital.

Mais informações estão no site da instituição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias