Discussão foi o que levou motorista a pegar carro e atropelar criança na calçada, em Anápolis

Vizinhos se revoltaram e o homem só não foi linchado porque conseguiu fugir

Da Redação Da Redação -
Nota da Redação Atualizado às 18h20 com novas informações

Uma discussão boba em uma rua da Vila Formosa, bairro da região Leste de Anápolis, quase terminou em tragédia na tarde de quarta-feira (04).

É que um homem, que bebia em um bar do setor, iniciou uma discussão com um motociclista que passava por lá.

O condutor da moto então se dirigiu até a casa de um velho amigo, morador da rua, para comentar o caso.

Enquanto conversavam, o homem do bar voltou a confrontá-lo, agravando a situação, que tomou proporções físicas. Contrariado, o suspeito deu meia volta e buscou o Volkswagen Gol que estava estacionado no quarteirão.

Em posse do veículo, ele avançou em direção à calçada para acertar a moto do rival, mas acabou atropelando a filhinha, de apenas seis anos, do amigo do motoqueiro, que havia saído na porta para ver o que estava acontecendo.

Após ver as consequências da ação, o homem tentou escapar rapidamente, mas foi atrasado por vizinhos que presenciaram a cena e partiram para cima dele.

A única saída encontrada por ele foi abandonar o carro no próprio local e fugir a pé.

Desesperado, o genitor levou a criança às pressas para a UPA da Vila Esperança.

Posteriormente, ela foi encaminhada à UPA Pediátrica. O Portal 6 apurou que, apesar de sofrer algumas pequenas lesões na região das pernas, a menina passa bem e já recebeu alta.

A Polícia Militar (PM) realizou um patrulhamento na região, porém, não conseguiu localizar o responsável, que ainda se encontra foragido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade