Mãe matou filho a facadas em Anápolis: os detalhes do brutal assassinato

Por ter cometido o crime de forma consciente, ela responderá por homicídio doloso, quando há a intenção de matar

Da Redação Da Redação -

Brutalmente assassinado pela mãe na noite deste domingo (08), no Parque Residencial das Flores, bairro no extremo da região Nordeste de Anápolis, William Rafael Freitas Silva completaria 26 anos na terça-feira (10).

De acordo com o delegado Cleiton Lobo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o jovem foi alvo de aproximadamente oito golpes de faca, que atingiram o tórax, braços e pernas.

“Nós acionamos o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a perícia de local e cadavérico. O laudo médico é que apresentará análise das lesões para ver qual causou a morte”, explicou em entrevista ao jornalista Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco.

Ao que tudo indica, conforme o investigador, tanto mãe, que tem 52 anos, quanto filho tinham problemas com bebidas alcoólicas.

Familiares, inclusive, alegam que o rapaz vivia constantemente provocando brigas, enquanto a genitora sempre partia para a agressão.

“Hoje, depois de uma dessas discussões, ele se deitou no quarto e já não oferecia risco, mas ela desferiu cerca de oito golpes. Não houve deslocamento da vítima, ou seja, recebeu os golpes deitado. Provavelmente estava dormindo”, contou Cleiton Lobo.

“Essa mãe, após o crime, saiu pela rua gritando que cometeu o crime com a faca nas mãos. Ela tem conhecimento do que fez, porque perguntou para os policiais se o filho tinha realmente morrido”, acrescentou.

Por ter consciência do homicídio e pela quantidade de facadas que desferiu contra o filho, a mulher deverá responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Como o crime é inafiançável, ela foi encaminhada para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc., a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.