Realiza inova e traz um conceito inédito para Anápolis

Construtora lançará em breve seu primeiro empreendimento de médio-alto padrão na cidade

Publieditorial Publieditorial -


A Realiza Construtora é uma empresa mineira, com quase quarenta anos no mercado, tradicionalmente conhecida em Uberlândia, sua cidade natal, pela qualidade e exclusividade de seus condomínios residenciais de médio e alto padrão.

Afinal, foi com empreendimentos desse tipo que começou a escrever a sua história, em 1981. Desde então, foram vários lançamentos, verticais e horizontais.

A cada novo empreendimento, consolidava-se nesse segmento, devido aos diferenciais arquitetônicos, paisagísticos e de lazer, que o tornava único e, claro, aguardado por quem desejava viver com muito bem-estar e comodidade.

“Sempre estivemos de olho nas tendências, para oferecer mais aos seus clientes. Um dos nossos pilares é a dúzia de treze, é o fazer mais, o entregar mais. Por isso, a Realiza foi naturalmente crescendo e se destacando no mercado” afirma José Humberto do Nascimento Jr, Vice-Presidente da construtora.

Prova disso, sem dúvida, foi o Village Paradiso, um de seus grandes cases de sucesso em Uberlândia. O condomínio, composto por 95 sobrados de 3 suítes, foi 100% vendido em apenas 4 horas.

Village Paradiso Realiza

Village Paradiso, condomínio horizontal no primeiro bairro totalmente planejado de Uberlândia/MG. (Foto: Dia D Filmes)

Com todo esse know-how e expertise, a construtora, que hoje atua em 4 estados brasileiros, resolveu levar para Anápolis o seu primeiro empreendimento de médio e alto padrão fora da sua cidade sede.

“A nossa qualidade já é conhecida, temos sete empreendimentos em Anápolis. Fomos muito bem recebidos aqui e agora queremos surpreender ainda mais com esse novo padrão, recheado de tecnologia, ao lado do Jundiaí,” diz José Humberto Jr. E complementa: “vem aí um Realiza como Anápolis nunca viu!”

Se você ficou interessado, basta entrar em contato com a construtora e fazer seu cadastro: (62) 9 9672-5445.

Assim, em breve ficará sabendo, em primeira mão, tudo sobre esse próximo lançamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias