Descoberto o nome do idoso encontrado morto após carro capotar no Polocentro

Como a vítima perdeu o controle da direção do veículo ainda é um mistério, que só poderá ser desvendado com o trabalho da perícia

Da Redação Da Redação -

Foi identificado como Nascimento Ribeiro da Silva, de 74 anos, o idoso que morreu no final da tarde desta terça-feira (10), após se envolver em um acidente de trânsito, no Polocentro 1ª Etapa, na região Sudeste de Anápolis.

Os bombeiros foram os primeiros a chegar no local e constataram que o veículo passou direto pela rua e capotou. Foi necessário arrombar uma porta para retirar a vítima entre as ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também teve de ser acionado, mas o idoso já não tinha mais sinais vitais e só restou à equipe constatar o óbito.

Como nenhum parente de Nascimento foi localizado de imediato, o veículo precisou ser recolhido por um guincho e levado para o Centro Pátio.

Ficará a cargo da perícia constatar o que pode ter ocorrido para que o idoso perdesse o controle da direção.

A investigação do acidente, assim como todos que terminam em morte ou com ferimentos graves, é de responsabilidade da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT).

Grave acidente termina com morte na região Sudeste de Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade