‘Amigos do deboche’ acharam que não seriam punidos na Lei Seca e acabaram algemados na PF de Anápolis

Dupla quis deixar claro que tinha direitos e polícias deixaram mais ainda que eles também tinham o obrigações

Da Redação Da Redação -

Policiais do 4º BPM tiveram de se deslocar até a porta de um bar, no Jardim Arco Verde, em Anápolis, neste domingo (15), para atender a denúncia de que dois amigos, de 44 e 39 anos, estavam descumprindo a Lei Seca.

É que apesar da ordem de não consumir bebida alcóolica em nenhum estabelecimento até às 18h, eles insistiram em permanecer no local e até se sentaram na calçada.

Orientados pelos militares de que estavam cometendo uma ação criminosa, ambos se revoltaram e começaram a reclamar que não poderiam passar por essa situação, uma vez que eram trabalhadores e não bandidos.

Alegaram também que tinham direitos como cidadãos e foi necessário que os policiais os lembrassem de que também tinham obrigações.

Ao redor, várias pessoas acompanhavam curiosas a confusão e um dizia para o outro que não teria problema agir daquela forma, porque “não daria nada”. Mas deu.

Algemados, os dois tiveram de ser levados à sede da Polícia Federal e deverão responder por crime eleitoral.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade