Médica aciona a polícia após mulher ter rosto deformado pelo marido em Anápolis

Portal 6 apurou que ele foi detido nas mediações da Santa Casa e cometeu o crime mesmo proibido de se aproximar da esposa

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Uma médica da Santa Casa de Anápolis acionou a Polícia Militar (PM) neste sábado (21) após atender uma paciente, que teve o rosto deformado pelo companheiro.

A mulher foi agredida dentro de um veículo com um toca CD automotivo após uma discussão nas proximidades do Viaduto Ayrton Senna.

Foi o autor que após o episódio levou a vítima até o pronto-socorro do hospital. Ela tem uma medida protetiva contra ele pelo mesmo delito, e sabendo da situação a profissional fez a denúncia.

O Portal 6 apurou que o homem foi detido nas mediações da unidade. Os policiais constataram que ele também tem passagens por outros crimes, como assalto a mão armada, e estava solto há pouco tempo.

Conduzido até a Delegacia-Geral da Polícia Civil (PC), o agressor foi autuado por lesão corporal doméstica contra mulher e encaminhado novamente à cadeia pública.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade