PublicidadePublicidade

Enfurecido, jovem arma barraco no Centro de Anápolis e quebra dente de policial no soco

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Um jovem de 18 anos precisou ser detido no final da noite desta sexta-feira (04) depois de provocar uma grande confusão na Rua Gertulino Artiaga, no Centro de Anápolis.

Policiais militares foram acionados pela companheira e pela sogra do rapaz que  estavam enfrentando dificuldades para entrar na residência dele para buscar alguns pertences pessoais.

Além de proibir que as duas pegassem qualquer objeto, ainda afirmou que não levariam a filha do casal e, descontrolado, começou a quebrar vários móveis da casa.

PublicidadePublicidade

Quando percebeu a presença da viatura, o suspeito passou a gritar no meio da rua que não queria policiais no local e que ninguém colocaria a mão nele.

Muito agressivo, ele ainda deu um soco nas costelas de um dos agentes. Por isso, a equipe precisou acionar reforços da Força Tática Municipal.

Assim que esse reforço chegou, a guarnição tentou algemar o jovem, que começou uma luta corporal. Ele ainda conseguiu socar outro policial, que ficou com um dentre quebrado.

Na Central de Flagrantes, o suspeito foi autuado por lesão corporal contra agente de segurança pública, resistência e desacato. A companheira e a sogra não quiseram representar criminalmente contra ele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade