Com experiência internacional, clínica chega a Anápolis oferecendo novo conceito em harmonização facial

"Trabalho com a naturalidade. Minha harmonização é aquela que respeita a individualidade de cada paciente. Onde consigo amenizar o que não favorece e realçar o que favorece", afirma Dra. Poliana de Paula

Publieditorial Publieditorial -


Cuidar do rosto é essencial para manter uma aparência mais bonita e saudável. No entanto, antes de passar por qualquer procedimento, é necessário buscar por um profissional que seja capacitado e de confiança.

Em Anápolis, foi inaugurada na última quarta-feira (09) a Clínica Poliana de Paula, que promete oferecer um novo conceito em harmonização facial.

Farmacêutica Esteta, a Dra. Poliana de Paula conta com uma extensa bagagem profissional e tem como maior objetivo renovar a beleza dos pacientes sem tirar o que cada um já tem de belo e natural.

“Eu fiz minha pós-graduação em São Paulo, uma especialização na Flórida e atendia na Califórnia. Trago inovação, conforto e sofisticação para a cidade. A clínica é bem autêntica, moderna e bonita. A intenção é prestar um atendimento bem diferenciado e totalmente personalizado. Um tratamento de primeira voltado apenas para o facial”, explicou.

“Trabalho com a naturalidade. Minha harmonização é aquela que respeita a individualidade de cada paciente. Onde consigo amenizar o que não favorece e realçar o que favorece. Aquela harmonização que deixa a pessoa mais bela, sem que outras pessoas saibam como”, acrescentou.

A profissional é natural de Araxá – Minas Gerais e atuou em indústrias farmacêuticas referências no DAIA entre 2011 e 2016. Depois de atuar nos Estados Unidos, decidiu voltar para a cidade goiana para investir no próprio negócio.

“Escolhi Anápolis porque sempre amei essa cidade. Fiz minha carreira farmacêutica aqui. Não sou daqui, minha família mora toda em Minas, mas eu vim sozinha para viver o sonho de ter o meu negócio nesse lugar cheio de pessoas acolhedoras”, afirmou.

A clínica, que tem um ambiente confortável e especial, também vai ofertar aos pacientes atendimentos que sejam totalmente exclusivos, de forma que cada um viva uma experiência única.

Agenda

A agenda da Dra. Poliana de Paula já está aberta e os atendimentos começam oficialmente na próxima segunda-feira (14). Enquanto isso, as consultas devem ser marcadas pelo WhatsApp (62) 99317-8681.

Devido às festividades de final de ano, os atendimentos estarão suspensos no dia 25 de dezembro e entre os dias 31 de dezembro a 03 de janeiro.

Localizada na Avenida Senador José Lourenço Dias, nº 1440, sala 1504 no London Eye Offices, setor Central, o horário de funcionamento da clínica é de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h, e aos sábados, das 09h às 13h.

Procedimentos

Além da famosa harmonização facial, a Dra. Poliana de Paula também oferta outros tratamentos faciais. São eles:

• Toxina Botulínica
• Bioestimuladores de colágeno
• Skinbooster
• Intradermoterapia facial
• Microagulhamento com drug delivery
• Peelings químicos

Mais informações estão no perfil do Instagram da @drapolianadepaula.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias