Loja de Anápolis cria presentes especiais de final de ano para quem quer começar 2021 saudável

Há várias opções e os clientes podem escolher os itens que mais gostar para montar como quiser

Publieditorial Publieditorial -


As festividades de dezembro, enfim, estão chegando. E é nesse momento que surgem as promessas de que, no ano que vem, a alimentação saudável e exercícios físicos serão uma prioridade.

Essa decisão, porém, não pode ficar apenas no papel e não precisa ser um sacrifício. Mesmo optando por comidas mais saudáveis para uma melhor qualidade de vida, é possível se deliciar com muitas gostosuras.

Exemplo disso é a Simples.Natural, que chegou há pouco tempo em Anápolis e já conquistou a fidelidade de muitos clientes por oferecer produtos gostosos e que não fazem mal para o corpo.

Neste final de ano, o estabelecimento ainda criou cestas especiais para presentear pessoas amadas ou para incentivar a mudança para 2021.

Com preços a partir de R$64,90, os clientes podem escolher os itens que mais gostar para montá-la como quiser. Há também várias opções de preços, sendo acessível para todos os gostos e valores.

Na Simples.Natural, é possível encontrar produtos orgânicos, integrais, diets, suplementos nutricionais, chás e cafés especiais, produtos a granel, veganos, sem glúten e sem lactose.

Há ainda utensílios presenteáveis para apreciadores da arte do preparo de chás e cafés, vinhos orgânicos e decorações de Natal e Réveillon. Os descontos também são válidos para pedidos pelo iFood.

São aceitos pagamentos em dinheiro e a maioria dos cartões de crédito e débito. A loja fica na Avenida Santos Dumont, nº 700, ao lado do Colégio Galileu, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias