Esses são os projetos votados pelos vereadores de Anápolis em sessão extraordinária

Matérias pautadas vão de reformas administrativa e previdenciária a alteração do regimento interno da Casa de Leis

Da Redação Da Redação -

Sessão extraordinária da Câmara Municipal de Anápolis tem sete projetos pautados para votação dos vereadores esta terça-feira (22).

Cinco são propostos pelo Poder Executivo e, em suma, tratam das reformas administrativa e previdenciária, da revisão do Código Tributário e do parcelamento do solo para fins urbanos.

Já os outros dois são da mesa diretora e além de alterar o regimento interno para realização de reuniões fora da sede da Câmara, também autoriza a posse dos eleitos ocorrer no Teatro São Francisco.

Segundo a Casa de Leis, a sessão extraordinária está prevista começar às 09h30. Haverá transmissão ao vivo pela TV e Rádio Câmara, no Youtube e na Manchester 93,3 FM.

A assessoria de comunicação da Câmara Municipal não divulgou se a população está autorizada a acompanhar presencialmente as votações, tendo em vista o contexto de pandemia da Covid-19 que Anápolis se encontra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade