Festa clandestina em Anápolis é descoberta e participantes fogem pela mata ao verem PM’s

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar (PM) precisou se mobilizar no início da madrugada deste domingo (03) para impedir a realização de uma festança em uma chácara na zona rural de Anápolis.

A corporação recebeu a denúncia de um grande aglomerado de pessoas, acompanhados de diversos carros de som tocando músicas em um volume muito alto.

Diversas viaturas foram enviadas ao local e o fato pôde ser confirmado antes mesmo da chegada à chácara específica, já que o som da festa ecoava muitos metros antes.

Ao perceber a chegada dos militares, diversos participantes fugiram pela mata local, enquanto outros escaparam em carros estacionados em áreas mais afastadas do epicentro da aglomeração.

O jovem, de 25 anos, responsável pela organização do evento, admitiu estar ciente das normas de prevenção à pandemia do novo coronavírus, mas que optou por dar a festa junto de um amigo mesmo assim.

Diante dos fatos, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o rapaz, pelo crime de infração de medida sanitária preventiva.

Ele foi liberado no local, após assinar um documento, se comprometendo a comparecer ao juízo para dar continuidade aos processos cabíveis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade