Criança é levada para UPA Pediátrica após rápido descuido do pai

Da Redação Da Redação -
Fachada da UPA Pediátrica (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

Já recebeu alta hospitalar o garotinho de três anos que precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, neste domingo (03), após ser vítima de atropelamento, no bairro de Lourdes, região Leste de Anápolis.

A informação foi confirmada ao Portal 6, na manhã desta segunda (04), pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). A criança recebeu todos os atendimentos necessários na UPA Pediátrica.

O caso ocorreu por volta de 15h20 e a reportagem apurou que o pai do menino estava capinando a porta de casa quando o filho repentinamente saiu correndo para a rua.

Um carro passava pela via no mesmo momento e acabou atingindo a criança. O motorista, que é conhecido da família, permaneceu todo o tempo no local para prestar assistência.

Quando os bombeiros chegaram, o garotinho estava dentro de casa, nos braços do pai, e ainda chorava devido ao susto.

Como apresentava escoriações no joelho, a criança foi estabilizada pela equipe e levada para receber uma avaliação médica. A Polícia Militar também chegou a ser acionada e acompanhou o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade