Mulher passa sufoco após briga de trânsito próximo à Havan

Da Redação Da Redação -

Uma mulher de 34 anos precisou acionar a Polícia Militar neste domingo (03), após ser alvo de ameaças em decorrência de um desentendimento no trânsito, em Anápolis.

A vítima contou para os agentes que estava nas proximidades da Havan, por volta de 17h40, quando acabou se envolvendo em uma discussão com um outro motorista.

Ela não contou o que motivou a briga, mas alega que o homem estava bêbado e a perseguiu até a casa em que mora fazendo várias ameaças, prometendo ainda que voltaria lá para que resolvessem a situação.

Através de fotos e vídeos feitos pela mulher, os policiais conseguiram identificar o autor e o veículo, um Ford Fiesta. Ele tem 36 anos e foi reconhecido.

Como o homem já não estava mais no local e nem pela região, restou à equipe orientar a vítima a procurar a Central de Flagrantes para registrar o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade