Pancadaria entre família só terminou com a chegada da PM no Jundiaí

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Policiais militares tiveram de se mobilizar para colocar fim em uma confusão de família, no bairro Jundiaí, região nobre e Central de Anápolis, na noite desta segunda-feira (04).

Quando a equipe chegou no endereço, encontrou ferido um homem de 46 anos, que contou que tudo começou quando o enteado chegou em casa alterado e começou a discutir com a filha dele, uma garota de 19 anos.

Ao sair pelo portão da casa, a vítima afirma ter sido agredido na cabeça e nas costas com um pedaço de madeira. A pancada teria sido tão forte que o cabo chegou até a quebrar.

Não satisfeito, o enteado ainda teria dado um soco no olho do homem e afirmou que só não bateria na filha dele porque ela está grávida.

Enquanto era detido pelos policiais, o agressor ainda prometeu se vingar, afirmando ao padrasto e a jovem que não ficaria preso e, assim que saísse, resolveria a situação com os dois.

Durante a confusão, vários móveis da casa também ficaram destruídos. A motivação da briga não foi revelada.

Agora, o jovem está à disposição da Justiça para responder por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade