Manoel Vanderic começa novo projeto nesta quarta-feira (06)

Da Redação Da Redação -

Delegado da Polícia Civil em Anápolis, Manoel Vanderic usou o Instagram para anunciar um novo projeto pessoal que pretende tocar a partir desta quarta-feira (06), às 19h.

Por meio de lives, que serão transmitidas sempre no mesmo dia e horário, ele falará sobre a “individualidade da morte” trazendo depoimentos de pessoas que passaram por esse drama como famílias e profissionais da área da saúde médica e mental.

“Nosso objetivo é humanizar a morte e também trazer técnicas para o luto. Infelizmente, a gente vê as pessoas se enclausurando e tentando ignorar e colocar a morte no baú. Esse não é o melhor caminho”, ponderou.

“Vamos abrir espaço e explicar como funcionará esse projeto a partir de hoje”, adiantou.

Michele Pires, mãe do estudante Emanuel Felipe, é a primeira convidada. O adolescente faleceu depois que um empresário bêbado furou um sinal vermelho, na Avenida Brasil, e colidiu com a caminhonete em que ele estava.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manoel Vanderic (@manoelvandericfilho)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade