Anápolis abre inscrições para vários cursos gratuitos de capacitação

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Sindicato Rural de Anápolis abriu as inscrições para os interessados em fazer oito cursos rápidos e gratuitos de qualificação ainda em janeiro e fevereiro.

As oportunidades são para as turmas de Defumação Artesanal de Carnes, Cultivo e Processamento de Pimenta, Processamento de Peixes, Doma Racional de Equinos, Pilotagem de Drones, Panificação Rural, Pintura em Tecido e Uso de Drones para Monitoramento em Áreas Agropecuárias.

As aulas já têm datas previstas para serem iniciadas e os interessados em participar devem confirmar presença através dos telefones (62) 9 9214-9634 ou (62) 9 9257-9904.

As inscrições serão confirmadas mediante o fornecimento de dados pessoais, como nome, CPF, data de nascimento, endereço e telefone.

Os cursos terão duração de poucos dias e todos os participantes ganharão café da manhã, almoço, lanche da tarde e o material didático.

Os únicos pré-requisitos é que os interessados tenham mais que 18 anos e possam custear o deslocamento até as áreas rurais onde são ministradas as aulas. Essas áreas ficam nas proximidades do próprio Sindicato.

Veja os detalhes de cada curso clicando aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade