UniEVANGÉLICA EAD abre inscrições para receber alunos ainda no primeiro semestre de 2021

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Felipe Homsi)


O ensino a distância surgiu como uma solução eficiente para aqueles que sonham em estudar, mas não podem estar todos os dias presencialmente na sala de aula por motivos financeiros ou por uma questão de tempo.

A UniEVANGÉLICA, que se consagrou como uma das melhores instituições de ensino superior do país e está prestes a se tornar uma universidade, também conta com uma estrutura completa para receber alunos nesta modalidade de ensino.

Ao todo, a instituição conta com mais de 20 opções de graduações a distância e, neste início de ano, está com uma promoção especial para receber os novos alunos.

As matrículas, em qualquer um desses cursos, sairá por apenas R$ 49,90, sendo que os estudantes ainda ganharão uma bolsa de 40% de desconto até o último dia de aula.

Os interessados em obter o benefício devem acessar o site da UniEVANGÉLICA para se inscrever para o processo seletivo.

A instituição oferece seis formas de ingresso: transferência EAD, redação online, agendado EAD, reclassificação EAD, portador de diploma e EAD Enem.

Além da UniEVANGÉLICA Anápolis, a iniciativa também é válida para as seguintes mantidas da Associação Educativa Evangélica: Faculdade Raízes, Faculdade Evangélica de Jaraguá, UniEVANGÉLICA – Campus Ceres, Faculdade Evangélica de Senador Canedo, Faculdade Evangélica de Goianésia, Faculdade Evangélica de Ceres e Faculdade Evangélica de Rubiataba.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias