HUANA confirma morte de jovem alvejado com quatro tiros na frente da mãe

Da Redação Da Redação -

Morreu na madrugada desta sexta-feira (15) o jovem Daniel Ferreira da Cruz, de 28 anos, que foi alvo de quatro disparos de arma de fogo, na noite de ontem (14), no Residencial Leblon, na região Leste de Anápolis.

A informação foi confirmada ao Portal 6 pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), onde ele estava internado.

A reportagem apurou que o rapaz precisou passar por uma longa cirurgia de tórax aberto para que a equipe médica pudesse avaliar quais órgãos tinham sido atingidos pelos tiros.

Depois do procedimento, Daniel chegou a ser levado intubado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUANA, mas os ferimentos eram graves demais e ele não resistiu.

O crime contra o jovem aconteceu por volta de 18h30, dentro de casa. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e bastante ofegante, ele ainda conseguiu contar à equipe que os disparos partiram de dois homens, que fugiram de moto em seguida.

A mãe dele, de 48 anos, presenciou as cenas, mas nada conseguiu fazer para ajudar o filho — a não ser ligar para Polícia Militar (PM).

Segundo a corporação, Daniel também conseguiu dizer que uma dívida de maconha teria sido o motivo da invasão na residência e dos disparos.

O caso agora ficará sob a responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.

[jnews_block_3 first_title=”Navegue pelo assunto” include_post=”140568″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.