Entenda porque o Corpo de Bombeiros se mobilizou para o Enem em Anápolis

Caio Henrique Caio Henrique -

Na tarde deste domingo (17), está sendo realizada a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), atualmente a principal forma de adentrar às universidades públicas, e privadas, do Brasil.

A edição deste ano está sendo realizada com uma série de novas medidas, que se juntaram às tantas outras já tradicionais da prova, devido à pandemia do novo coronavírus.

Em Anápolis não é diferente. Com essa, e tantas outras preocupações em mente, o Corpo de Bombeiros do município se mobilizou em massa para garantir a segurança e bom andamento do processo em toda a cidade.

São diversos locais de prova designados para abrigar os jovens estudantes que buscam a tão sonhada vaga no Ensino Superior.

Os principais pontos foram contemplados com a presença dos militares. É o caso do Colégio São Francisco, da faculdade Fibra e do Senai, por exemplo.

 

Ao todo, três viaturas, com mais de dez militares ao todo, foram deslocadas para realizar a ação preventiva e garantir a segurança de todos os presentes.

A corporação fez questão de destacar a importância de marcar presença em um ‘dia tão importante para tantas pessoas, que sonham em ingressar na faculdade’.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade