Morte de pastor foi a única por Covid-19 em Anápolis neste domingo (17)

Caio Henrique Caio Henrique -
(Foto: Reprodução)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) divulgou, na tarde deste domingo (17), a mais nova atualização do boletim informativo acerca do avanço da pandemia em Anápolis.

Como esperado, o informe trouxe a confirmação da fatalidade de um homem, de 66 anos, que se trata do pastor Matias Cândido, pai do vice-prefeito, Márcio Cândido.

Ele estava internado na UTI Hospital Evangélico Goiano (HEG) até o final da manhã de hoje (17), quando não resistiu às complicações da doença e faleceu.

Nenhum outro óbito foi comunicado pela pasta.

O documento da Semusa também informou a contaminação de 26 novas pessoas nas últimas 24h, mantendo o padrão de baixas notificações aos fins de semana – período em que há menos pessoas trabalhando no processo dos casos.

É de se esperar que os registros beirando os três dígitos voltem a aparecer com o início da semana útil já nesta segunda-feira (18).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade