Mulher morre após ser atropelada por caminhão na GO-222, em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Gislane Candido Pinto, de 39 anos, morreu no final da noite desta sexta-feira (22) após ser vítima de um atropelamento, na GO-222, em Anápolis.

A informação foi confirmada ao Portal 6 pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), local onde ela recebeu atendimento médico.

Apesar dos esforços da equipe, os ferimentos da mulher eram graves demais e ela não resistiu.

A reportagem apurou que o caso foi registrado na Polícia Civil, como acidente com morte, por um primo da vítima, durante a madrugada deste sábado (23).

Ele contou às autoridades que Gislane teria sido atropelada por um caminhão, nas proximidades da divisa entre Anápolis e Nerópolis.

O parente, porém, não detalhou se ela estava a pé ou em outro veículo. Também não relatou nada sobre o responsável pelo acidente.

Um laudo cadavérico já foi solicitado e o caso, assim todos os que terminam em morte ou lesões graves, será investigado pela Delegacia de Trânsito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.