Atacada com prato de comida, mulher precisou lutar para não ser morta com ‘ponteira’ em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Um homem de 39 anos teve de ser detido, nesta segunda-feira (25), suspeito de agredir fisicamente a esposa, no Adriana Parque, bairro da região Norte de Anápolis.

A reportagem do Portal 6 apurou que a vítima é uma mulher de 32 anos. Ela estava com machucados nas mãos e contou para a Polícia Militar que tudo aconteceu depois que o companheiro passou várias horas em um bar.

Quando retornou para casa, já estava muito agressivo e teria pego um prato com comida, que a vítima tinha acabado de preparar, e jogado na direção dela.

Depois, a mulher afirma ter levado um tapa no rosto e precisado entrar em uma luta corporal com o marido para salvar a própria vida.

É que ele pegou uma espécie de ‘ponteira’, usada em construções, para continuar machucando a vítima, mas acabou sendo desarmado.

Encaminhado até a Central de Flagrantes, o suspeito foi autuado por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade