Inundação em shopping popular de Anápolis rendeu tapa, soco e IML

Da Redação Da Redação -

Durante a forte chuva que causou vários prejuízos em Anápolis, na tarde desta terça-feira (26), policiais militares tiveram de se deslocar até o Shopping Nova 44, no Centro, para acabar com uma grande confusão.

No local, os agentes encontraram uma mulher de 41 anos que se apresentou como gerente. Ela contou que todo o problema começou quando a água da chuva inundou lojas.

Por isso, uma das profissionais que atua na Nova 44 foi até a mulher para xingá-la com vários palavrões. Só parou porque uma assistente teria entrado no meio e pedido que se acalmassem.

Pouco depois, no entanto, a mesma lojista reapareceu acompanhada do marido. Os dois teriam novamente xingado a gerente e segurado o braço dela.

Neste momento é que a mulher afirma ter dado um tapa no rosto do homem para se soltar. Em troca, teria levado um soco dele e outro da esposa.

Várias pessoas presenciaram a cena e a gerente do shopping afirma que ouviu ameaças de morte enquanto era retirada do espaço por outros populares.

Como os envolvidos decidiram representar criminalmente um contra o outro, os policiais militares registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fatos para todos os três.

Antes de serem liberados para voltarem para casa, porém, as autoridades da Central de Flagrantes solicitaram que o casal e a gerente fossem ao Instituto Médico Legal (IML) para um exame de corpo de delito que comprovará as agressões.

Com toda a confusão e a intensa chuva, a viatura da Polícia Militar ainda caiu em um buraco e furou o pneu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade