Festinha barulhenta em Anápolis terminou com valentão no hospital

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada, por duas vezes, na mesma casa no Setor Sul II etapa na madrugada deste domingo (31) em Anápolis.

Isso porque a vizinha não aguentava mais o alto barulho de som que perdurou madrugada afora até o nascer do sol.

Nem mesmo uma visita anterior da polícia foi o suficiente para cessar a perturbação.

Diante disso, os militares foram acionados por uma segunda vez, em uma visita que resultou em muito mais que uma simples orientação.

É que, mesmo errados e em recorrência, alguns dos participantes saíram contrariados da festa e foram tirar satisfação com os policiais.

Um deles foi ainda mais corajoso e partiu para cima das autoridades, ignorando os avisos de manter a distância e evitar tumultos.

No meio da confusão que aconteceu em seguida para tentar imobilizá-lo, o valentão teve o cotovelo fraturado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado logo em seguida e o levou até o Hospital Municipal Jamel Cecílio, onde recebeu atenção médica.

Logo depois, ele foi encaminhado até à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Lá, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de desobediência. Os responsáveis pela festa também sofreram o mesmo destino, só que por perturbação de sossego.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade