Homem recebeu visita da CPE após vídeo ‘vida louca’ circular nas redes sociais

Da Redação Da Redação -

Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis se deslocaram até o Residencial Leblon, nesta terça-feira (02), após receberem a denúncia de um crime.

É que um homem, de 32 anos, teria usado as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece disparando vários tiros nas terras de uma chácara.

Quando os agentes chegaram no endereço, perguntaram ao suspeito a quem pertencia a arma que estava sendo exibida na internet.

Primeiro tentou se explicar, afirmando que era de um amigo e que levaria os policiais até a casa dele. No meio do caminho, porém, decidiu voltar atrás e confessar que era dele.

A equipe foi até a residência em que o homem vive e encontrou uma pistola da marca Bersa, calibre 380, com oito munições intactas.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça para responder por posse ilegal de arma de fogo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.