Entenda por que a Vigilância Sanitária interditou a Bluefit por até 60 dias

Unidade de Anápolis adiantou à reportagem do Portal 6 que vai recorrer à Justiça

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Até 60 dias contados a partir desta quarta-feira (03). Este é o prazo que pode durar a interdição cautelar da Bluefit de Anápolis, que teve as atividades suspensas pela Vigilância Sanitária.

Durante o período, o órgão vai analisar a defesa da academia que está sendo acusada de descumprir as normas vigentes em relação à Covid-19.

A Bluefit vai soltar um comunicado oficial nesta quinta-feira (04), mas adiantou ao Portal 6 que todas as medidas jurídicas serão tomadas para o mais breve possível voltar a atender na cidade.

Em nota à reportagem, a Vigilância Sanitária pontuou que intimou e autuou a academia antes de tomar a decisão de interditar.

Afirmou também durante visita in loco “comprovou-se na data de hoje (03) novamente alto número de pessoas no local e falta de distanciamento social”.

Conforme o último protocolo geral da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), atualizado em 15 de outubro do ano passado, nenhuma academia de Anápolis pode permitir mais de 100 alunos treinando simultaneamente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade