Estabelecimentos de Anápolis se unem e oferecem de graça comida para quem não pode pagar

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Desde a manhã desta sexta-feira (05) tem circulado nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp, as imagens de uma ação emocionante da Panificadora da Vovó Maria, em parceria com o mercado Pag Leve Moura.

Localizados na Avenida Brasil Norte e no Parque Brasília, respectivamente, os estabelecimentos anapolinos se uniram para oferecer comida àqueles que não podem pagar por ela.

“Eu e minha mãe, Arline Gomes, temos a panificadora. Meu primo, Charles Moura, é dono do mercado. Juntos, decidimos ter essa iniciativa porque diariamente pessoas vem até nós para pedir ajuda”, Explicou Crystopher Gomes ao Portal 6.

“Devido ao grande reflexo negativo que pandemia nos trouxe, notamos que existem várias pessoas aqui no bairro e no município passando necessidade. Hoje, inclusive, algumas pessoas ainda choraram ao pegar os lanchinhos doados por nós”, acrescentou.

(Foto: Divulgação)

E a ação não será de apenas um dia. De acordo com Crystopher, os lanches serão doados todas as segundas, quartas e sextas, pelos próximos 30 dias.

Dentro dos saquinhos, que ficam já prontos para serem levados pela população, há doações de pães e quitandas. Ao lado, uma garrafa térmica e copos descartáveis para quem também gostar de um cafezinho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.