Brother que beijou Lucas Penteado em festa aponta o que fez ator desistir do BBB

Folhapress Folhapress -

Gilberto está se sentindo culpado pela saída de Lucas Penteado do BBB 21 (Globo). O doutorando e o ator se beijaram durante a última madrugada.

Às amigas Sarah e Juliette, Gilberto contou que foi ele quem “chegou” em Lucas durante a festa Holi Festival. “Eu só queria ter uma noite regozijante, porque se eu saísse eu teria aproveitado”, afirmou.

Antes de deixar a casa, Lucas se declarou bissexual, mas foi acusado de ter ficado com Gilberto apenas para “se promover”. Os participantes o criticaram por estar usando o amigo.

“Se ninguém entendeu [dentro da casa], o Brasil também não vai entender”, disse Lucas, aos prantos. “Eu não posso mais andar no meu bairro, eu quero sair para pedir desculpas para o meu pai.”

Lucas efetivamente deixou a casa na manhã deste domingo (7). O anúncio foi feito aos participantes agora há pouco. “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui”, limitou-se a explicar a produção dentro da casa.

Enquanto a Festa Holi Festival ainda estava acontecendo na área externa, o ator arrumou as malas e foi até a porta do Confessionário. Camilla de Lucas e Sarah tentaram dissuadi-lo.

“Tentei ser eu de todas as formas”, lamentou Lucas. “Vocês estão me tirando.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.