PublicidadePublicidade

‘Festinha caseira’ em Anápolis vira briga generalizada e mais eufórico conhecerá a cadeia

Da Redação Da Redação -

Uma denúncia de perturbação de sossego atendida pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (07), no Jardim dos Ipês, bairro da região Nordeste de Anápolis, acabou se tornando um caso muito mais grave.

Isso porque, ao chegar no endereço da suposta festa, os dois militares responsáveis pela viatura se depararam com uma briga generalizada que envolvia mais de 15 pessoas, muitas delas totalmente alteradas.

Incapazes de controlar a imensa confusão sozinhos, os PM’s chamaram reforços enquanto tentavam ao menos acalmar os ânimos dos presentes.

PublicidadePublicidade

A chegada de mais policiais militares pareceu intimidar parte dos brigões, que evadiram do local assim que perceberam a chegada de mais viaturas.

Um deles, porém, pareceu ganhar uma coragem renovada e partiu para cima do pelotão de PM’s para xingá-los e chamá-los de “frouxos” e diversas outras ofensas mais graves.

O jovem, de 26 anos, ultrapassou a barreira da ofensa verbal e tentou até agredir alguns policiais, momento no qual foi imobilizado e algemado.

Mas nem isso pareceu segurá-lo, já que causou diversos danos na viatura, através de chutes e pontapés, antes de ser completamente alocado no veículo.

Diante da imensa confusão e com a fuga da maioria dos festeiros, os policiais encaminharam o agressor e o proprietário da residência, um jovem de apenas 20 anos, até à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Lá, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante contra o valentão pelos crimes de descarto, resistência e dano qualificado.

Já o organizador da festa foi liberado após assinar um Termo de Compromisso de Comparecimento em audiência para responder pela infração de perturbação de sossego alheio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade