Jovem que morreu em acidente no DAIA é identificado

Da Redação Da Redação -

Foi identificado como Herbert Cleves Santos da Silva, de 25 anos, o jovem que morreu em um grave acidente, na GO-330, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), na manhã desta segunda-feira (08).

O rapaz estava em uma motocicleta e foi atingido pelo motorista de um Chevrolet Celta, que estaria terminando de realizar um retorno. O condutor parou imediatamente para prestar socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ser acionados, já que a vítima não teria morrido imediatamente e apresentava fratura exposta.

No entanto, mesmo que o socorro tenha chegado rapidamente, Herbert já não estava mais apresentando sinais vitais e o médico do SAMU só pôde constatar o óbito.

A Polícia Militar também esteve no local e isolou toda a área até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que ficou responsável por registrar o caso.

O Instituto Médico Legal (IML) já se deslocou até a cena do acidente e fez o recolhimento do corpo.

Assim como em todos os casos que terminam em lesões graves ou morte, o caso será investigado pela Delegacia de Trânsito, comandada pelo delegado Manoel Vanderic.

[jnews_block_3 first_title=”Navegue pelo assunto” include_post=”142796″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade