Indústria de alimentos no DAIA está com vagas abertas para contratar funcionários

Da Redação Da Redação -

A Companhia de Distribuição Araguaia (CDA), que detém a gestão de tradicionais marcas de alimentos, como Tio Jorge e Gol, está com vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

Desta vez, as oportunidades são para Analista de Compras e Analista de Marketing. Os interessados devem observar os requisitos exigidos antes de cadastrar o currículo.

Para Analista de compras é necessário experiência, graduação em Engenharia Mecânica ou áreas afins, conhecimento em Excel e disponibilidade de horários e para viagens.

Já Analista de Marketing é preciso experiência; graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins; disponibilidade de horário e conhecimento intermediário em Excel, Photoshop, Illustrator e Premiere.

Todas as vagas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e interessados devem enviar o currículo através do site de vagas da empresa ou para o WhatsApp (62) 9 9832-2546.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade