Bandidos invadem loja de Anápolis e deixam prejuízos e rastros de destruição

Da Redação Da Redação -

Policiais militares tiveram de se deslocar até uma loja de baterias automotivas, na manhã desta terça-feira (09), no Jardim Alexandrina, região Norte de Anápolis, após a denúncia de um furto.

O proprietário do estabelecimento, de 30 anos, contou que chegou para trabalhar por volta de 08h e percebeu que havia um grande buraco na parede, que dava acesso para um lote baldio.

No local, ele percebeu que faltavam mais de 180 baterias, um carregador de bateria, um notebook, um celular, 80 aromatizantes de automóveis, três cabos de chupeta e aproximadamente R$ 1 mil em espécie.

Através de câmeras de segurança de um supermercado próximo, o dono da loja viu que um carro, modelo Volkswagen Santana, entrou no lote baldio por volta de 1h e pouco depois fugiu.

O valor total do prejuízo não chegou a ser divulgado, mas o caso já foi registrado na Central de Flagrantes como furto e será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade