Duas empresas de Anápolis estão com novas vagas abertas

Da Redação Da Redação -

A empresa de RH Adecco e a Ypê estão com novas vagas abertas para contratar funcionários para trabalhar em Anápolis.

As oportunidades são para motorista de caminhão e operador logístico. Os interessados devem observar os requisitos exigidos em cada função.

Para motorista de caminhão são quatro vagas e a Adecco busca com candidatos com disponibilidade para viagens, experiência comprovada em CTPS ou carta frete, conhecimento de rotas nacionais e CNH D (para semi pesado).

Os selecionados para a função terão direito a assistência médica e odontológica, cesta básica, vale alimentação e vale refeição.

Já para operador logístico, a Ypê selecionará alguém que tenha ensino médico completo, além de orientação e comprometimento com o alcance de resultados.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, café da manhã, descontos em produtos, participação nos lucros, previdência privada, refeitório, restaurante interno, sala de jogos, seguro de vida e vale alimentação.

Os interessados devem acessar o site de vagas e cadastrar o currículo no cargo desejado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.