‘Paixão é recíproca’, diz Lucas Penteado sobre possível namoro com Gilberto

Folhapress Folhapress -

Se depender da vontade de Lucas Penteado, é bem possível que o relacionamento entre ele e Gilberto, iniciado em uma das festas do BBB 21, vá para frente após o reality. Em live com Astrid Fontenelle, o ex-participante falou sobre um possível namoro.

“O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Temos que conversar aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca”, declarou.

O mais difícil, porém, é lidar com o pai. Segundo ele, o pai é de uma geração mais antiga. Mas, até aqui, o apoio por parte dele foi total.

“Minha mãe já sabia [sobre a bissexualidade]. O problema era meu pai. Ele está em processo de desconstrução. Foi criado em um conservadorismo pesado. Quando nos encontramos, meu pai me acolheu de cara. É meu melhor amigo e não queria perder meu melhor amigo. Ele falou: ‘Filhão, que medo maluco era aquele? Eu estou aqui'”, contou.

Agora, Lucas tem mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais e está mais famoso do que quando entrou. Porém, ele não se deixa levar por números.

“Escutei uma vozinha falando: ‘Sua jornada aqui acabou, agora sua jornada é lá fora’. Nunca liguei muito para fama, mas hoje vejo que é gratificante ser reconhecido. Faz bem para minha autoestima”, disse ele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade