Terminou baleado e no chão o suspeito de engolir chip e tentar atropelar policiais em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Um jovem de 27 anos precisou ser levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) depois ser alvejado com disparos de arma de fogo, nesta quarta-feira (17).

Tudo aconteceu quando ele foi visto, por policiais da Força Tática, entregando uma porção de droga para um outro rapaz, no Centro da cidade.

A equipe se aproximou para fazer uma abordagem, mas o suspeito avançou com a motocicleta para cima dos policiais para tentar atropelá-los. Depois acelerou para fugir.

De acordo com a corporação, para assegurar a segurança de todos que estavam nas proximidades, precisaram efetuar os tiros para detê-lo e acertaram na perna.

Assim que o motociclista caiu no chão, os policiais viram que ele tinha um simulacro de arma de fogo e tentava esconder uma sacola com 42 porções de crack. Junto dele também havia quase R$ 3 mil em dinheiro e duas peças de maconha.

(Foto: Reprodução)

Já no HUANA, os médicos perceberam que o paciente tinha um celular escondido dentro da cueca. Ele, que já tem passagem por tráfico, ficou nervoso e engoliu o chip do aparelho na frente dos profissionais de saúde.

Como não corria risco de morte, foi colocado em observação e, em seguida, será apresentado na Central de Flagrantes e autuado por resistência e tráfico de drogas. Este último é inafiançável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade