Seleção da Goinfra tem 140 vagas e inscrições já estão abertas

Da Redação Da Redação -

As inscrições para  o processo seletivo simplificado da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) estão abertas.

São 140 vagas para as áreas de Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, Agrimensura, Agrônomo ou Florestal, Ambiental, além de Arquitetura e Urbanismo, Biologia e Geologia.

Possuir registro no conselho de classe da categoria, carteira de habilitação categoria B e disponibilidade para viagens em todo estado de Goiás estão entre os requisitos para pleitear uma das oportunidades.

A remuneração oferecida é de R$ 4.665,82 para uma carga horária de 40h semanais e o período de inscrição vai até 22 de fevereiro no  www.escoladegoverno.go.gov.br.

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

Segundo a Goinfra, o período de duração dos contratos é de, no máximo, três anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade