Jovem termina na delegacia após promover confusão e quebradeira na Estação Central de Anápolis

Da Redação Da Redação -

Um jovem de 29 anos precisou ser levado até a Central de Flagrantes, nesta terça-feira (23), depois de armar uma grande confusão na Estação Central de Anápolis, antigo Terminal Urbano.

É que o rapaz teria se revoltado com um motorista, que estava com um ônibus estacionado no Box 13, e começado a fazer uma série de ameaças.

Não satisfeito, encontrou uma pedra e acertou com força  a frente do veículo de transporte coletivo, fazendo o para-brisas se quebrar.

O suspeito usava camisa vermelha, boné preto e tentou fugir assim que percebeu que uma viatura da Polícia Militar estava se aproximando.

No entanto, foi alcançado rapidamente e recebeu a voz de prisão. Não contou, porém, o motivo de ter ficado com tanta raiva.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio de empresa concessionária de serviços públicos e está à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade