PublicidadePublicidade

Explode o número de casos de Covid-19 nas últimas 24h em Anápolis

Caio Henrique Caio Henrique -
(Foto: Divulgação)
PublicidadePublicidade

Anápolis mal teve tempo para recuperar o fôlego após o estado crítico da ocupação dos leitos de UTI, que ameaçaram a entrada no estado de lockdown ontem (27), e já tem outra bomba em mãos.

Isso porque o boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulgado na tarde deste domingo (28), comunicou algo inédito desde o início da pandemia no município.

Se trata do número de novos infectados, que chegou à marca de 308 pessoas, todas confirmadas apenas nas últimas 24h.

PublicidadePublicidade

Ao todo, mais de 23.500 moradoras já contraíram o vírus, sendo que, destes, 21.332 se recuperaram após cumprir o período de quarentena.

Como se o recorde de contaminados não fosse o bastante para representar o grave avanço da pandemia na cidade, dois novos óbitos também foram registrados no informe da Semusa.

Uma delas é referente a um homem de 39 anos, bem abaixo da idade que caracteriza o grupo de risco. Ele faleceu na sexta-feira (26) no Hospital Municipal Jamel Cecílio, enquanto estava internado no Hospital Municipal Jamel Cecílio.

A outra fatalidade foi a de uma mulher, de 58 anos, que recebia tratamento em Goiânia até ontem (27), mas também não resistiu às complicações da Covid-19.

No total, 494 moradoras de Anápolis já perderam as vidas por conta da doença.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade