Adorado por alunos e colegas, sargento de Colégio Militar morre aos 49 anos em Anápolis

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Morreu no início da manhã desta segunda-feira (08), aos 49 anos, o 2º Sargento Adenir Pereira, que atuava no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Dr. César Toledo, em Anápolis.

Nota de pesar publicada nas redes sociais da escola e escrita pelo comandante, tenente coronel Luciano, afirma que ele era amoroso, dedicado, alegre e que todos da unidade estão muito tristes com a partida repentina.

Adenir, que esperava ansiosamente pelo próximo mês de abril para comemorar o aniversário de 50 anos, estava há alguns dias sentindo dores do peito e falta de ar.

Ele ainda pegou alguns dias de atestado médico, por suspeita de Covid-19, mas o resultado do teste deu negativo. Os sintomas permaneceram e o homem acabou sendo acometido por um infarto.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para prestar os primeiros socorros, mas Adenir não resistiu.

Além das palavras divulgadas pela direção do CEPMG Dr. César Toledo, alunos e amigos também estão usando as redes sociais para deixar homenagens ao 2º Sargento.

Entre todas as publicações há um consenso: Adenir marcou a vida de muitos e deixará saudades. Ele deixa mãe, esposa e três filhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cepmg Dr. César Toledo (@cepmgdrcesartoledo)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.