Após grupo de bêbados invadir HUANA, jovem arma barraco e vai parar na delegacia

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Anápolis, o HEANA. (Foto: Diego Damian)

Profissionais do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) tiveram de acionar a Polícia Militar, no final da noite deste domingo (07), para dar fim em uma grande confusão.

É que um grupo de rapazes bêbados apareceram na porta do Pronto-Socorro e começaram a perturbar as equipes de saúde.

Quando a viatura chegou, um dos envolvidos, de 23 anos, ainda estava no local, extremamente alterado e gritando palavrões para uma recepcionista.

Os seguranças já haviam ordenado que deixasse o local, já que a área era exclusiva para os pacientes, mas todos os pedidos foram desobedecidos.

Os policiais ainda tentaram conversar com o rapaz, mas ele também xingou a corporação e afirmou que ninguém o tiraria de lá porque o pai é muito influente na cidade e ninguém sabia “com quem estava lidando”.

Para detê-lo foi necessário o uso da força física e algemas. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes e autuado por desacato e perturbação do trabalho alheio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade