PublicidadePublicidade

Ambulantes de Anápolis que insistem em descumprir o decreto estão sendo autuados

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
PublicidadePublicidade

Os ambulantes que insistem em descumprir as regras do decreto de lockdown estão sendo intimados e multados pela Postura de Anápolis.

Somente nesta quinta-feira (11) mais de 15 foram flagrados pelo órgão em atividade na Avenida Universitária, principal via de acesso à região Noroeste da cidade.

Os fiscais também estiveram na Avenida Ana Jacinta e encontraram um ambulante (foto em destaque) que já havia sido advertido no sábado (06) e na quarta-feira (10) de que não poderia estar com o comércio na rua.

PublicidadePublicidade

Segundo a Postura, a multa para este caso foi de R$ 1.400 e um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado pela Polícia Militar (PM).

O órgão alerta que a fiscalização seguirá nos próximos dias, principalmente em avenidas movimentadas – como Fernando Costa, Presidente Kennedy e Pedro Ludovico.

Todos que estão desrespeitando as medidas estão sendo autuados e o telefone da Postura para enviar denúncias é (62) 3902-1066.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade