Há mais de um mês, cachorrinhos esperam na porta do HUANA pelo dono que morreu

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Uma campanha emocionante para salvar três cãezinhos começou a ganhar as redes sociais, nesta sexta-feira (12), em Anápolis.

É que os animais estão vivendo na porta do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), depois que o dono deles faleceu.

A reportagem do Portal 6 conversou com funcionários, que revelaram que o tutor foi levado até lá há mais de um mês, depois de cair de uma carroça, e foi seguido pelos cães.

No entanto, o acidente causou uma paraplegia e o paciente não resistiu. Mesmo após todo esse tempo, os bichinhos permanecem no local esperando pelo dono.

Todos são dóceis e os próprios funcionários do hospital estão fornecendo água e comida para que não adoeçam. Um deles ainda machucou a patinha em um possível atropelamento e tem precisado de cuidados veterinários.

Por isso, a campanha foi criada justamente para tentar encontrar um lar para os animais.

O objetivo é ajudá-los a receber o amor de uma família e garantir que fiquem em segurança e tenham melhores condições de vida.

Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (62) 9 8169-9874.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade