UniEVANGÉLICA lança curso gratuito de capacitação para preceptores de residentes e internos

Publieditorial Publieditorial -


Nunca se falou tanto da importância dos profissionais da saúde como nesses tempos de pandemia. Afinal, são eles que estudaram e se dedicaram para ser capazes de tomar decisões que podem salvar muitas vidas.

E foi pensando nessa aptidão tão necessária que a UniEVANGÉLICA lançou as inscrições para o Curso de Capacitação de Preceptoria em Residência Médica.

A iniciativa foi pensada para docentes de Medicina e preceptores dos cenários de prática que desejam continuar se atualizando para inovar no ensinamento de residentes e internos. Um dos objetivos é proporcionar aos participantes conhecimento sobre humanização do atendimento.

A iniciativa também busca apresentar as novidades do setor e preparar os alunos para o que há de mais atual em preceptoria.

Ao todo, serão seis dias de curso totalmente gratuito, com início em 27 de março e finalização no dia 14 de agosto de 2021. Interessados podem se inscrever diretamente no site do Centro Universitário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias