UniEVANGÉLICA volta a oferecer cursos gratuitos para a comunidade durante a pandemia

Com o objetivo de capacitar a população para o mercado de trabalho, são diversos cursos atrativos e atuais, como capacitação sobre aspectos epidemiológicos da COVID-19, Gestão de obras e Design de Games

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)


Sucesso no ano passado, os cursos livres gratuitos da UniEVANGÉLICA voltaram a ser oferecidos à população, na forma online e totalmente em sintonia com o que há de mais atual em diversas áreas.

A pandemia da Covid-19 fez com que muitas pessoas passassem a ficar mais recolhidas em casa e, durante este período, todos aqueles que tiverem interesse em se qualificar profissionalmente podem contar com o Centro Universitário de Anápolis.

A instituição colocou à disposição, sem nenhum custo, cursos livres online em diversas áreas. Segundo o reitor Carlos Hassel Mendes, a iniciativa foi tomada pensando na comunidade local que quer se capacitar profissionalmente para o mercado de trabalho.

“A UniEVANGÉLICA é filantrópica em sua essência e tem um compromisso com a sociedade. Nesse momento tão difícil não poderíamos deixar de dar a nossa contribuição com aquilo que de melhor sabemos fazer, que é levar conhecimento de qualidade às pessoas”, pontua.

Entre os cursos livres online já disponibilizados pela UniEVANGÉLICA, estão: curso sobre aspectos epidemiológicos da COVID-19, Gestão de obras, Design de Games, Técnicas para Planejamento de Carreira, Tendências em Marketing Digital, Gastronomia, Instrumentos de Reforço Escolar, Direito Ambiental, Planejamento Financeiro Familiar, e Introdução à Maquiagem.

O reitor Carlos Hassel Mendes explica que a cada semana serão abertos novos cursos livres online e que não é necessário ser aluno da UniEVANGÉLICA nem ter conhecimentos específicos prévios para participar.

“Qualquer pessoa pode fazer”, frisa.

Os cursos livres online da UniEVANGÉLICA levam em conta os novos horizontes sobre a realidade e as demandas do mercado de trabalho moderno e são reconhecidos pela qualidade em todo o país.

Para se inscrever, acesse: unievangelica.edu.br.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias