Homem coloca culpa na amante e ambos são presos por tráfico de drogas em Anápolis

Ao vistoriar residência, no bairro São Carlos, policiais da CPE encontraram um verdadeiro laboratório de refino no local

Da Redação Da Redação -

Militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis prenderam na tarde de segunda-feira (22) um homem de 40 anos com a amante, de 46, durante um patrulhamento de rotina no bairro São Carlos, na região Central da cidade.

Ambos estavam dentro de um carro quando foram abordados pela equipe. Durante a revista do veículo, foram encontradas porções de maconha no bolso da calça do homem e um cheque de quase R$ 5 mil. Ao ser questionado de onde havia tirado a droga, ele teria apontado a casa que estava em frente.

Na residência, os policiais encontraram um verdadeiro laboratório de cocaína e skank. Uma chácara às margens do Lago de Corumbá também foi apontada pelo casal. Lá, além dos entorpecentes, os agentes apreenderam uma arma de fogo e mais R$ 2 mil em espécie.

Para não ficar com toda a culpa, o amante sustentou que a mulher era a locatária da residência em Anápolis, o que não se confirmou na verificação feita pela CPE com os proprietários. No entanto, ela é fiadora do contrato e também acabou sendo levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Ambos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Até o momento desta publicação, às 17h49 desta terça-feira (23), ambos permaneciam presos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.