Verdade chocante sobre influenciadora é revelada na TV e ela ganha mais seguidores

Descoberta após a farsa vem surpreendendo e chamando atenção no mundo todo

Gabriella Licia Gabriella Licia -

Imagine encontrar o perfil de uma garota no Instagram, começar a seguir, acompanhar as várias publicações da jovem e, de repente, descobrir que na verdade se trata de um ‘tio’ de 50 anos se passando pela menina.

O caso aconteceu em Tóquio e o homem foi desmascarado em um programa de televisão, ao vivo.

Após muita especulação entre internautas, ele confessou que tudo não passava de um plano para ganhar visibilidade e engajamento, pois se aparecesse com a verdadeira aparência, não ganharia repercussão.

No planejamento, ele incluiu a personagem em uma história diferente. Ela era motociclista e nas fotos para as redes sociais, ele colocava uma peruca, fotografava e, por fim, editava para modificar o rosto.

Acontece que, em determinadas fotos, ele acabou se desatentando aos braços da ‘garota’ e os seguidores começaram a desconfiar.

Quando ele assumiu toda a farsa, aproveitou para explicar também como era feito o processo de modificação da aparência e quais aplicativos usava para a façanha.

Para a surpresa do homem, após a verdade ser exposta, os seguidores não desistiram de acompanhar o perfil, pelo contrário, o número de seguidores da conta não param de crescer.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.