Mulher é levada para o HUANA em estado grave após acidente na BR-414

Ela era a passageira do carro de passeio e motorista, que bateu um recorde perigoso, também se machucou

Da Redação Da Redação -

Um casal precisou ser socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr Henrique Santillo (HUANA), após se envolver em um grave acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (25)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acompanhou toda a ocorrência, o caso ocorreu no km 391 da BR-414m, no município de Corumbá.

O motorista estava conduzindo um Fiat Palio e carregava uma mulher no banco do passageiro, quando saiu da pista e capotou com o veículo. Eles estavam a caminho de Cocalzinho de Goiás.

Imagens feitas pela PRF no local mostram que o carro de passeio ficou completamente destruído com o acidente.

A passageira sofreu ferimentos graves. Já o condutor teve condições de passar por um teste de bafômetro, que constatou que ele tinha 1,55 mg/l de álcool no organismo. O maior teor já visto nas rodovias federais goianas neste ano.

Como também sofreu ferimentos, o homem deverá responder criminalmente por embriaguez ao volante assim que receber alta médica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade